‘Canário’ perde na estreia de campeonato feminino

Mais uma edição do Campeonato Feminino Adulto começou na última quinta-feira (18/10), colocando de frente dois importantes jogos. Na partida preliminar, o Lagoa venceu o Adec por WO. Para os dois times, foi um jogo bastante acirrado, mas produtivo para ambos. 

Já na segunda partida foi a vez do Oratório Clube contra o Santana Esporte Clube, numa partida considerada bem emplacada. 

Apesar de se manterem no ‘zero-a-zero’ até a metade do segundo tempo, a ‘Orca Demolidora’ do bairro Santa Rita ergueu várias vantagens em cima do ‘canário’ de Santana e fechou a partida em 2 a 0. 

Mesmo com o resultado negativo para o clube do porto, o time vencido não se abateu e o técnico santanense justificou os motivos que favoreceram o adversário. 

“Estamos iniciando um trabalho do zero, algumas atletas estão pisando pela primeira vez no gramado do Zerão, começaram a treinar faz duas semanas apenas, mas demonstraram poder de superação e vontade de vencer, e o time vai melhorar no transcorrer da competição”, declarou o técnico do time santanense.

Comentários