Funcionários de parque infantil são agredidos por taxistas em Santana

Parque está montado na praça do bairro Fonte Nova
Dois rapazes que prestam serviços em um parque de diversões foram surpreendidos por um grupo de taxistas na cidade de Santana. 

De acordo com informações, os rapazes – que não quiseram ceder seus nomes – contam que na madrugada deste domingo (02), quando ambos retornavam para suas casas, foram ‘cercados’ por pelo menos quatro veículos, na qual vários homens desceram para agredir os rapazes. 

“Tínhamos encerrado o serviço no parque e descemos a rua de casa, só vimos quando aqueles carros começaram a fechar nossa passagem, e vários homens desceram, vindo na nossa direção e nos batendo”, relatou uma das vítimas. 

O referido complexo de diversões está montado na praça poliesportiva do bairro Fonte Nova há mais de um mês, e segundo os rapazes, nenhuma reclamação foi registrada até então sobre a questão de pessoas que trabalham no local que tivessem qualquer desentendimento social. 

Um dos agredidos em via
“Todo dia vai muitas pessoas lá no parque e nos conhecem, não entendo por que não chamaram a polícia antes de fazerem isso”, questiona o funcionário agredido, que ainda conta ter identificado alguns dos elementos envolvidos nas agressões. “Uns dois ou três chegaram em táxi e trabalham ‘rodando’ na cidade que eu já vi”. 

Confundidos 
Os rapazes acreditam que o possível motivo das agressões possa ter partido de um roubo que teria ocorrido nas proximidades do parque de diversões, e coincidiu com o horário de retorno dos funcionários às suas casas. 

“Falavam que a gente ‘tava’ envolvido em um roubo bem próximo do parque, e isso não é verdade”, afirma um dos funcionários. 

Com o ocorrido, um dos funcionários já procurou a delegacia de Santana, onde registou um boletim de ocorrência em relação ao fato.

Comentários

  1. Triste realidade de muitos trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. Não pode cometer essas atrocidades sem uma certeza da culpa dos funcionários do parque

    ResponderExcluir
  3. injustiça os meninos trabalham todas as noites e nao fizeram nada estavam simplismente vindo pra sua casa depois de fazer manutenções nos brinquedo ....eu vi na hora que eles chegaram pedindo socorro e terrível lembrar mas estou indiguinada com isso ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário