Após ser assaltada, atleta paralímpica pede ajuda pela web para recuperar documentação

Atleta foi assaltada a caminho do trabalho
Nas últimas 24 horas, a atleta paraolímpica Yndiraima Alessandra Santos, de 21 anos, vem utilizando o espaço das redes sociais para buscar ajuda após ter sido mais uma vítima de assalto. 

Segundo a atleta – que também é universitária do curso de História pela Unifap – o fato teria ocorrido na manhã desta terça-feira (04/09), na região da área portuária de Santana, quando a mesma se dirigia até uma parada de ônibus para seguir com destino ao seu local de trabalho. 

“O abençoado levou minha mochila que continha meus documentos: RG, Cartões de banco, Certificado de participação nos Jogos Paralimpicos Universitarios 2018 e alguns trabalhos da universidade”, relata a atleta, numa postada colocada nas redes sociais. 

Residente no bairro Hospitalidade, ela conta que foi surpreendida por um rapaz – aparentando ter cerca de 30 anos – que de momento inicial lhe ofereceu ajuda, para assim depois anunciar sua intenção criminosa. 

“Ele ofereceu ajuda na ladeira, eu neguei, mas ele ajudou assim mesmo. Subimos conversando, até que ele me perguntou a hora e eu fingi que não tinha celular, então me pediu a mochila, se não iria me furar”, disse a atleta ao blog. 

Pela redes sociais, dezenas de compartilhamentos foram se espalhando como forma de ajudar a atleta. 

Caso alguém ache qualquer desses documentos descritos, entre em contato pelo número (whatsapp) 99150-5633.

Comentários