Centro Didático realiza I Festival de Natação em Santana

Mais de 60 nadadores participarão do evento
A Piscina do Centro Didático Estádio Augusto Antunes (CDEAA), localizada no bairro Daniel, em Santana, sediará no próximo dia 30 de junho, o I Festival Interno de Natação. 

O evento contará com a participação de mais de 60 alunos que integram as turmas internas de natação que fazem parte do Centro Didático. 

A Natação é um esporte mais completo sem contar que trás inúmeros benefícios, como ajuda na coordenação motora, auxílio a sociabilidade social e autoconfiança, além de não possuir contra indicações de idade, esse esporte proporciona qualidade de vida e bem-estar. 

“Com esse Festival Interno de Natação queremos motivar, entusiasmar e levar a mensagem para as pessoas desse esporte maravilhoso, eu como professor estou bastante motivado por ver meus alunos aplicando em nossas aulas querendo dar o melhor nesse evento que será de muita importância para todos nós”, explicou o professor Junielson Coutinho. 

Serão diversas provas dentro de cada processo de aprendizagem, como iniciação, intermediário e avançado, ficando aberto para todo público que queira prestigiar. 

Na ocasião, ainda haverá sorteios de brindes esportivos para nadadores, como forma de motivar a classe e estimular novos adeptos. 

As pessoas que estejam interessadas, podem buscar por informações nos seguintes contatos abaixo: 

(96) 99104-7191 
(96) 99136-4137 
(96) 98805-2907 

Data: 30/06/2018 
Horário: 15h 
Local: Piscina do Centro Didático Estádio Augusto Antunes

Comentários