VÍDEO | Durante chuva, suspeito com “arma branca” persegue vítima em Santana

Uma ação considerada como um ato claro de covardia e grande falta de segurança comunitária aconteceu na manhã deste sábado (05) no bairro Paraíso, zona norte da cidade de Santana. 

Segundo um vídeo que pelas redes sociais, um rapaz – que logo foi identificado por internautas, mas não teve o nome divulgado – estava sob o pátio coberto de um estabelecimento comercial, localizado no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Tancredo Neves, aguardando que o tempo chuvoso amenizasse. 

Na ocasião, percebeu que dois elementos procuravam passar despercebidamente pelo local, montados numa bicicleta. 

Em questão de segundos, o rapaz (vítima) logo observou que o “carona” da bicicleta portava uma arma branca (faca) em uma das mãos e saiu correndo em sua direção, com o objetivo de assalta-lo. 

A vítima, por sua vez, não exitou em permanecer no local e ainda tentou correr para fugir do suspeito, mas acabou tropeçando e caindo, onde teve vários objetos pessoais espalhados pela calçada, que depois vieram a ser subtraídos pelo acusado que em seguida fugiu do local. 

Abaixo é possível ver em vídeo a ação criminosa que chegou a ser filmada por uma câmera pertencente ao circuito de um estabelecimento comercial onde a vítima se encontrava quando ocorreu o fato. 

Comentários