Defesa da Família é pauta de evento no Sebrae

O Estado do Amapá veio de receber uma das maiores autoridades da área política e social do país para participar de um evento que busca demonstrar a valorização da família e discutir o abuso de drogas, principalmente em jovens, e também a violência. 

A presença do senador capixaba Magno Malta no evento denominado “Marcha Pela Vida”, realizado no último dia 30 de abril, também contou com a participação de atrações locais, tendo a palavra central pelo Pastor Guaracy. 

Segundo o movimento Aliança Cristã (organizadora do evento), a mobilização teve como objetivo abordar a valorização e defesa da vida. O movimento que é formado por igrejas e comunidades cristãs de todo o Brasil busca apresentar soluções e alternativas para as famílias. 

Além do suicídio e depressão, a discussão também teve espaço para outros problemas graves encontrados na sociedade, como a corrupção e a pedofilia. A proposta também incluiu assuntos relacionados a educação. 

Como atração musical, a programação trouxe os cantores Leo Castro, Karla Malta e Marquinhos Gomes, intérprete de sucessos como “Não Morrerei” e “Ele Não Desiste de Você”. 

A área de estacionamento do Sebrae em Macapá ficou pequena para centenas de pessoas – entre políticos e lideranças sociais – que estiveram prestigiando a ocasião. 

Entre os presentes, o vereador de Santana Dr.º Fabiano elogiou a iniciativa do evento, se colocando à disposição para apoiar projetar desse tipo. 

“Vemos que a família tem sido pouco vista e valorizada em meio aos problemas sociais, e com certeza esse evento nos dar força para mantermos ela como um alicerce importante da sociedade”, disse o vereador.

Comentários