Campanha busca ajudar bebê de sete meses que sofreu graves queimaduras

Os familiares de Cauã Magno, de apenas sete meses de vida, morador de uma localidade ribeirinha situada após a região de Chaves (PA), pedem ajuda para a criança que sofreu graves queimaduras ao derrubar uma panela com água fervente que estava sobre um local denominado de “paneiro” (onde se coloca panelas para ferver), caindo sobre o rosto e grande parte do corpo do bebê. 

O pequeno Cauã está internado na ala de queimados do Hospital de Pediatria de Macapá, acompanhado pela mãe. 

“O pai da criança já tomou conhecimento da situação e deve chegar da região ainda essa semana para acompanha-lo”, disse Tatiana Azevedo, amiga da família. 

Segundo Tatiana, medicamentos estão sendo usados há quase uma semana (período em que a criança chegou à cidade de Santana, trazida pelos familiares após ocorrer o incidente), com o propósito de amenizar o sofrimento do menor, porém, os efeitos estão sendo quase inaceitáveis. 

“Cinco pomadas estão sendo usadas diariamente para fechar as queimaduras, mas os gastos estão ficando pesados para nós, e o que mais precisamos agora é da ajuda de quem puder levantar a mão pelo bebê”, pediu. 

Para isso, uma campanha foi lançada pelas redes sociais, onde toda ajuda é bem vinda a favor da criança. 

Os interessados que queiram colaborar e ajudar o pequeno Cauã, podem procurar Tatiana Azevedo na Avenida Santana, número 1222, no bairro Comercial, ao lado da agência do banco Itaú (nos altos do antigo Foto Center).

Comentários