Arma de fabricação caseira e munição são apreendidas por policiais de Santana

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, durante o patrulhamento, foi acionada por populares que denunciaram um indivíduo trafegando em via pública do bairro Nova União portanto uma arma de fogo. 

Diante das informações, a equipe solicitou apoio de outra equipe devido a gravidade da denúncia, e ao adentrarem em área de ponte, um indivíduo com as mesmas características informadas empreendeu fuga ao avistar os policiais. 

Chegando na residência, as equipes constataram que nela residia a família do suspeito, a própria mãe autorizou a entrada dos policiais. 

Durante realização de buscas a equipe encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal e um cartucho calibre 20 intacto. Ao ser questionado sobre o artefato, o indivíduo de 19 anos informou que utilizava da referida arma para se proteger de ameaças sofridas por ele. 

Em seguida, a equipe encontrou uma sacola plástica contendo diversos aparelhos celulares, de procedência não informada pelo suspeito. 

Diante dos fatos, a equipe realizou apresentação dos materiais apreendidos e do suspeito na 1° delegacia de Santana onde serão tomadas as medidas legais.

Comentários