Moradores do Provedor I se dizem abandonados pela Prefeitura de Santana: “É uma vergonha”

Moradores pintam muro com suas indignações
Moradores do bairro Provedor I, na zona oeste da cidade de Santana, estão se sentindo abandonados pelo Poder Municipal, pois como podemos ver nas fotos enviadas pelos mesmos, as ruas estão cheias de buracos e também com muito mato. 

Eles dizem que somente na Rua Adálvaro Cavalcanti, devido a cratera no asfalto, os carros ficam em cima das calçadas, ou até mesmo trafegam de modo bem estreito na via, atrapalhando nas passagens de pedestres. 

De acordo com a manicure Marli Ferreira, que reside quase no final da citada rua, o bairro vem se sentindo esquecido, já que a última vez que foi atendida pela municipalidade teria sido no final da gestão do ex-prefeito Antônio Nogueira. 

“Estamos muito indignado com o atual prefeito. Desde que assumiu a prefeitura não mandou máquinas para fazer qualquer tipo de serviço nas nossas ruas. Ainda no final de 2012, Nogueira (então prefeito de Santana) esteve aqui, no seu último ano de mandato, vendo tudo que faziam, onde limparam e até asfaltaram”, disse. 

A doméstica Aparecida Soares, de 62 anos, afirma que os políticos só aparecem no bairro na época das eleições e depois desaparecem. 

“Queria saber por onde andam aquele monte de vereadores que só aparecem por aqui na época de eleição. Cadê vocês? Nosso bairro só é buraco emcima de buraco. Seria bom eles virem aqui e ver como vivemos”, pediu a doméstica. 

“É uma pouca vergonha a situação das nossas ruas. Já não temos praticamente mais por onde passar. Quando chove a lama toma conta de quase todo o bairro”, questionou o ambulante Giovanni Passos, que atravessa todos dias pela Rua Adálvaro Cavalcanti, saindo ao lado do Cemitério Municipal. 

Uma comissão composta de moradores do bairro está sendo formada para uma audiência com o prefeito, caso não haja solução para os problemas, as denúncias continuarão sendo feitas em todos os meios de comunicação. 

O blog tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana, mas não obteve êxito.

Comentários

  1. Deveria colocar ainda que a rua que passa ao lado do cemitério, é a unica rua com saída de veículos do bairro, pois as ruas que dão "de encontro" com a Ubaldo Figueira estão sem afasto e cheia de buracos, o que nos deixa sem qualquer outra saída!

    ResponderExcluir

Postar um comentário