Corpo de jovem de Santana (AP) é encontrado em estado de decomposição em município do PA

Movimentação grande no local onde estava o corpo
Um corpo que foi achado na manhã desta terça-feira (20/03) na comunidade de Bebedouro, no município de Prainha, no oeste do Estado do Pará, seria de um jovem da cidade amapaense de Santana (AP). 

A princípio, de acordo com a polícia paraense, não foi possível fazer a identificação imediata porque o cadáver estava em avançado estado de decomposição. No entanto, a Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. 

Marlison Thiago era de Santana (AP)
Segundo o delegado Eduardo Lima, da Seccional de Prainha, um médico legista acompanhou a equipe até o local para fazer a remoção do corpo. A suspeita é que o jovem tenha sido vítima de homicídio, pois há perfurações no corpo. 

Pelas roupas e características encontradas no local tratava-se realmente de um jovem com aparência entre 16 a 18 anos. A movimentação próximo ao local onde ele estava foi grande, e para assegurar que o local ficasse preservado, houve isolamento da área. 

Após a polícia levantar informações com populares, a família do jovem foi localizada e ele identificado como sendo Marlison Thiago Mendes Magno, de 18 anos. 

Ainda nas primeiras informações, Marlison tem parentes na cidade de Santana (AP), e teria se mudado recentemente para aquele município paraense. 

A polícia amapaense ainda não se pronunciou para informar sobre os antecedentes criminais relacionados à Marlison.

Algumas informações do G-1 Santarém

Comentários