Santanenses lamentam por mais um crime: “Cidade está entregue à violência”

Izonildo foi morto com vários tiros
Essas foram algumas das palavras expressadas por um morador que estava em sua casa, no bairro Provedor II, em frente à televisão, quando foi surpreendido pelos estampidos de tiros vindos de algum próximo à sua residência. 

Ao correr para a frente da casa, o mecânico Antônio Elísio se deparou com várias pessoas correndo para ver um homem caído no matagal que limita com a rua. Seria mais um crime com vítima fatal, atingida por diversos tiros de arma de fogo. 

O fato aconteceu na manhã deste domingo (15/09), na Travessa 15 do bairro Provedor II, zona leste da cidade. 

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, a vítima – identificada pelo nome de Izonildo Lopes da Silva, de 37 anos – estava parada de moto quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta. 

“O carona (da motocicleta) atirou cinco vezes. Os tiros acertaram, todos a região do tórax”, informou o 4º Batalhão. 

Momentos após os suspeitos se evadirem do local do crime, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e esteve isolando o local e fazendo várias diligências pela região, em busca dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Para o número excessivo de curiosos, a criminalidade em Santana tem deixado os moradores da segunda maior cidade amapaense com forte sensação de medo e insegurança.

Santana já viveu uma época de paz tão grande que podíamos dormir de janela aberta, mas hoje está entregue à violência”, lamentou o mecânico Elísio, que ainda acrescentou: E do jeito que vai, só vai aumentar essa violência.

Comentários