Licenciado para o Dia das Mães, detento é morto a golpes de terçados em Santana

O fato foi registrado numa travessa conhecida como Passagem das Oliveiras, no distrito do Igarapé da Fortaleza, por volta das 4h da madrugada dessa quinta-feira (11/05).

Identificado pelo nome de Wenderson Farias Pinheiro, de 27 anos, o mesmo vinha cumprindo pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), porém, foi concedido a licença de passar o Dia das Mães com a família. 

Segundo informações, existem duas versões para o crime: uma se tratando de rixa entre a vítima e outras pessoas que residem nas proximidades de sua residência; e outra que o detento teria tentado efetuar um roubo a uma residência, vindo a ser surpreendido pelos residentes da casa, que se desferiram vários golpes de terçados no elemento em razão do roubo domiciliar que estava acontecendo. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana estiveram ainda de madrugada no local do fato, até a chegada dos peritos da Politec/AP que fizeram a remoção do corpo somente pela manhã. 

Os dois suspeitos de terem efetuado os golpes de terçado em Wenderson Farias se evadiram logo após o crime, que será agora apurado pela Delegacia de Polícia daquele distrito portuário.

Comentários