Hoje: “Sermão da Montanha” espera reunir mais de 20 mil pessoas em Santana

Montagem do palco está sendo finalizado
Desde ontem (13) que mais de 30 profissionais estão correndo contra o tempo para que o palco que vem sendo armado no cruzamento da Rua Ubaldo Figueira com a Avenida José de Anchieta – no trecho histórico do Centro de Santana – esteja totalmente concluído para até às 19hs. 

Entre eletricistas e técnicos de sonorização, também estão os responsáveis pela montagem da iluminação que estarão garantindo um dos maiores eventos evangélicos do Norte do país, que chega à sua 10ª edição anual: o “Sermão da Montanha”. 

Pastor Cleverson Viana (coordenador)
Para quem não sabe, o “Sermão da Montanha” é um dos mais importantes textos bíblicos, que sintetizam os grandes ensinamentos de Jesus Cristo à humanidade, descrito no Livro de Mateus dos capítulos 5 a 7. 

“A cada ano o evento vai se tornando mais reconhecido e prestigiado pelo público, o que nos leva a garantir um momento de maravilhoso com Deus”, explicou o pastor Cleverson Viana, um dos coordenadores do evento em Santana. 

Anualmente organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Amapá desde 2008, o “Sermão” ocorre nas proximidades da Semana Santa, reunindo milhares de pessoas em local público, onde são celebrados cultos de vida que simbolizam a ressureição do Senhor Jesus Cristo. 

“Este ano saímos dos limites das duas maiores cidades do Amapá (Macapá e Santana) e realizamos o evento em outros municípios como Mazagão, Vitória do Jarí e Laranjal do Jarí, onde a Igreja Quadrangular também se encontra realizando seus trabalhos de evangelização”, disse. 

Cantora Cassiane: presença confirmada
Atração Nacional
Para o evento desta sexta-feira (14/04) está prevista a apresentação de várias bandas locais e regionais, além de grupos de danças de igrejas filiais da cidade. 

Uma das atrações esperadas para o evento é a cantora carioca Cassiane, conhecida nacionalmente como uma das maiores referências da música gospel, estando na carreira há quase duas décadas. 

“Ela tem um dos repertórios mais conhecidos e exaltados da história da música gospel no Brasil e se mantém com o status de reconhecimento e respeito com as canções que interpreta”, reconheceu Viana.

De acordo com os coordenadores do evento, está calculado cerca de 20 mil pessoas que estejam na Praça Cívica para assistir ao evento, que está programado para iniciar às 19h.

Comentários