Exemplo de fidelidade política, Professora Zilma discursa como Paraninfa em Formatura

A Professora Zilma participou na noite desta sexta-feira (07/04), como convidada para ser Paraninfa no evento de formatura de uma turma de enfermagem da Faculdade Madre Tereza realizado Instituto Federal do Amapá (IFAP). 

Professora Zilma – também conhecida publicamente como Zilma Balieiro – que trabalha atualmente como coordenadora de estágio na Escola Técnica de Pesca, aproveitou a oportunidade para agradecer o convite feito através do formando Lucas Correa e do restante da turma de enfermagem. 

“Quero agradece o privilégio de ser escolhida como Paraninfa desta turma que concluiu com sucesso mais uma etapa de sua vida acadêmica. Parabenizo todos os formandos e seus familiares. Sei que passaram por adversidades para estarem aqui, e esta é um das tantas vitórias que estão por vim”, falou Zilma. 

A professora, também incentivou os novos profissionais da saúde que estarão encarando os desafios do mercado de trabalho. 

“Que vocês possam exercer a profissão que escolheram com competência, pois a nossa sociedade necessita cada vez de profissionais atuantes e que se preocupem verdadeiramente com o próximo”, externou Zilma. 

Perfil
A paraense que exerce a função de professora do quadro efetivo do Estado ficou marcada na história das campanhas políticas de Santana em 2016.

Zilma Corrêa Balieiro já se tornou uma referência de fidelidade política e dedicação pública, demonstrado quando se lançou à candidatura de prefeita da segunda maior cidade do Amapá, ficando como 4ª mais votada, mas construindo a partir dali um legado de amizades e parcerias.

Aos 41 anos, a educadora vem sendo constantemente citada nos meios sociais e religiosos, pelo fato de ser uma pessoa espontânea e direcionada às ações que toma com veemência e perfeição. 

Algumas informações foram cedidos pelo Blog do Iran Fróes

Comentários