Durante 05 dias, atriz Giseli Abra participa de Oficina de Interpretação para filme amapaense

Pelo rio, atriz chegou a visitar a cidade de Santana
No período de 05 a 09 de abril, a atriz nacional Giseli Abra esteve no Estado do Amapá, onde participou de uma Oficina de Interpretação Prática para Televisão e Cinema. 

A oficina é um adiantamento preparatório para acompanhar capacidade cênica dos atores já escalados para participarem do longa-metragem “Novo Amapá: A Última Viagem”, um filme que será 100% rodado no Amapá, com cenas a serem gravas nas duas maiores cidades amapaenses (Macapá e Santana). 

Durante sua estadia no Estado, a atriz concedeu algumas entrevistas para emissoras de TV local e aproveitou para percorrer – através do Rio Amazonas – alguns trechos pontos litorâneos entre as cidade de Macapá e Santana. 

“Um lugar diferente de muitos que já visitei, bem agradável de se viver com um povo acolhedor como são os amapaenses. Me senti bem querida quando fui recebida e com certeza voltarei em breve”, elogiou a atriz, descrevendo sua visita nas redes sociais.

As atrizes Giseli Abra e Marina Cantuária
Trabalhos 
Além de atriz, a paranaense Giseli Abra tem 35 anos, onde também segue a carreira de modelo e apresentadora de TV. Em 2015 lançou sua moda feminina. 

Um de seus mais recentes – e conhecidos papéis nas telenovelas foi em “Chiquititas” (2013), interpretando uma enfermeira. 

Recentemente participou do filme nacional “A História de Nossa Senhora de Aparecida" , sucesso de críticas e público, sendo assistido por mais de 1 milhão de pessoas. 

Giseli retornará ao Amapá no próximo mês de outubro, quando ocorrerão o início das filmagens do longa-metragem que contará a história do maior naufrágio da navegação brasileira, acontecido em janeiro de 1981.

A previsão do filme seguir para distribuição em circuito nacional deverá acontecer antes do final de 2018.

Comentários