Técnico em Enfermagem é encontrado morto pelo irmão

Agentes lotados no 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana encontraram na noite deste domingo (1º de janeiro) o corpo de um homem em um apartamento localizado na Avenida São Paulo Apóstolo, no bairro Paraíso. 

Segundo informações, uma equipe policial se deslocou até o local, e após entrar em contato com o Senhor Miquéias Farias (que se identificou às autoridades policiais como sendo irmão adotivo do falecido), repassou a descrição de se tratar do Técnico em Enfermagem Nilson Costa Cardoso da Silva, de 37 anos. 

De acordo com o relato de Miquéias à polícia, fazia dois dias que Nilson não mantinha contato com nenhum familiar, e que a pedido da genitora do Técnico em Enfermagem foi até o apartamento de Nilton, onde este não atendeu aos chamados. 

Miquéias ainda relatou que a porta principal do apartamento do irmão não estava trancada, e ao abrir a mesma sentiu um mau-cheiro, em seguida abriu a porta do quarto, onde constatou que Nilton estava morto. 

Os policiais mantiveram o local isolado para que as providências fossem tomadas. Até o fechamento dessa matéria, não foi oficialmente informado as reais causas da morte do Técnico em Enfermagem.

Comentários