Jovem é morto com seis tiros no bairro Hospitalidade

Mais um crime de assassinato foi registrado na segunda maior cidade do Amapá. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (17/01), no bairro Hospitalidade. Um jovem identificado pelo nome de Everton Caldas, de 21 anos, conhecido como “Pepino, teria sido atingido por vários tiros, disparados por elementos que estavam montados em uma motocicleta. 

Segundo as primeiras informações repassadas ao blog, a Central de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu várias ligações do bairro Hospitalidade por volta das 19:40hs, informando sobre um jovem que teria sido vitimado por vários tiros. 

Ao chegarem no local, agentes policiais tomaram conhecimento de que o referido jovem levou seis (06) tiros e já tinha sido levado às pressas para o Hospital de Emergências de Santana, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Para a Polícia de Santana, que já colheu diversas informações que possam ajudar na identificação dos assassinos, sabe-se apenas que “Pepino” – que não tem qualquer registro de antecedente criminal – teria envolvimento com um furto ocorrido na Escola Estadual Igarapé da Fortaleza. 

Com apenas duas semanas e meia que iniciou 2017, este já é o 4º registro de homicídio na cidade de Santana.

Comentários