Após um mês, morre taxista envolvido em colisão com ônibus

Adonias era casado e tinha uma filha
Faleceu na manhã dessa quinta-feira (12/01), o taxista Adonias Ribeiro de Sousa, de 28 anos, que se envolveu em uma colisão com um ônibus da empresa Sião Thur, em dezembro de 2016. Adonias estava internado nas últimas semanas no Hospital das Clínicas Alberto Lima (HCAL), em Macapá. 

“Ele teve uma parada de terça pra quarta, e o médico dele disse que os pulmões e os rins já estavam querendo parar”, informou uma amiga da família do taxista, pelas redes sociais. 

Segundo amigos e colegas de trabalho, ações de pedágio chegaram a ser organizadas para custear no tratamento do taxista, devido seu estado de saúde ter se agravado com o tempo. 

O acidente envolvendo Adonias ocorreu por volta das 21hs do último dia 11 de dezembro, quando dirigia um táxi, marca Celta, no sentido Santana-Macapá, levando passageiros. 

Nas proximidades do Rotary Clube de Santana, o táxi teria tentado efetuar uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com um ônibus da empresa Sião Thur, que vinha de retorno da capital. 

O impacto da batida foi tão grande que Adonias precisou ser levado para Pronto Socorro de Macapá. O motorista e cobrador que estavam no ônibus, ficaram ilesos. 

Durante a inspeção feita pelos agentes do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) no veículo de Adonias, foi encontrada uma quantidade significativa de produtos entorpecentes, além de dinheiro e uma balança de precisão que, segundo informações, pertenciam aos passageiros que estavam na condução, e que evadiram-se do local momentos após a colisão

Casado, Adonias era pai de uma menina de seis anos. Familiares ainda não informaram oficialmente o endereço onde será realizado o velório do taxista.

Comentários

Postar um comentário