Homicídio fecha trânsito de “pico” na Salvador Diniz

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (17/06) para apurar um caso de homicídio, ocorrido na Rua Salvador Diniz, no Centro da cidade. 

De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima foi identificada como sendo Clebson Carvalho da Silva, de 31 anos, que estaria em um estabelecimento comercial (um bar) no cruzamento da Avenida das Nações, quando foi surpreendida por dois elementos que estavam em um veículo, nas proximidades, na possível atitude de já estarem observando a referida vítima há horas. 

“Ele (a vítima) vinha saindo do bar para atravessar a rua, seguindo para seu carro, quando um veículo apareceu de surpresa, disparando os tiros contra ele”, relatou uma testemunha, que preferiu não se identificar, na qual transitava casualmente pelo local. “Ele ainda correu para dobrar a rua, mas já estava ferido, e não resistiu ali mesmo.” 

Segundo alguns relatos que foram sendo recolhidos pela polícia (logo que chegou ao local), acredita-se que Clebson – que morreu momentos após ser atingido pelos tiros – poderia conhecer os suspeitos que estavam no veículo, que se evadiu imediatamente do local. 

Veículo que trafegava casualmente no local, foi
atingido por um dos tiros dados pelos suspeitos.
Por está em um trecho considerado intenso pelo horário de trânsito, a Polícia Militar precisou bloquear o local do crime, orientando os motoristas de carros e ônibus a trafegarem por outras vias opcionais de acesso. 

Tiros
Ao todo, o que se apurou que três (03) tiros foram disparados do veículo – ainda não identificado pelas autoridades –, sendo que dois atingiram fatalmente Clebson e o terceiro destruiu os vidros de um carro (marca onix) que passava por casualidade no momento do crime, causando apenas danos materiais (sem vítimas). 

Informações repassadas pelas autoridades disseram que Clebson já respondia por dois atos do Código Penal, enquadrados pelos artigos 121 (Morte) e 33 (tráfico de drogas). 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso.

Comentários