Com pedido emergencial, usuária da CEA chega a ficar mais de 10 horas sem atendimento

Cliente pagou e ainda não foi atendida
Como já não bastasse as constantes faltas de energia que a população amapaense vem amargando nos últimos tempos, ainda vem outra questão mais intolerante a ser enfrentada: a falta de compromisso técnico e eficaz da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) nos atendimentos diretos com a população. 

Um exemplo bem claro aconteceu em Santana, nesta segunda-feira (06/07) com a doméstica Andréia de Souza que, após quitar sua fatura de consumo de energia elétrica na agência regional da CEA, ainda teve que esperar incansavelmente pelo atendimento da equipe da estatal que iria efetuar a religação de seu fornecimento elétrico, que acabaram por não realizarem um serviço correto. 

“Além de ter pago por um pedido de religação com urgência antes do meio-dia, eles (equipe da CEA) só chegaram aqui depois das quatro da tarde, e mexeram na caixa de luz sem me dar tempo de verificar se já estava tudo normal, foi quando percebi que ainda estava sem energia elétrica. Isso é uma falta de respeito”, comentou revoltada a cliente da estatal, que pagou pela taxa de R$ 46,50 para ser religada em caráter emergencial, mas não teve o pedido cumprido. 

Segundo a doméstica, quando a equipe responsável pela religação chegou, não passaram mais do que alguns minutos tentando resolver a situação. “Se ficaram uns sete ou dez minutos, foi muito tempo. Parece que estavam com muita pressa”. 

Pedido feito ainda pela manhã
Solicitação via plantão
Já passava das 19hs dessa segunda-feira quando a doméstica decidiu por ligar para o serviço de atendimento plantonista da CEA (0800960196) para buscar por uma solução para sua situação. 

Ao manter contato com o plantão da estatal, a doméstica registrou a sua reclamação em forma de ocorrência como forma de também ser atendida o quanto antes, depois de já ter passado o dia todo sem o referido produto. No entanto, até às 21hs desta segunda-feira a doméstica ainda não havia sido atendida pela estatal, aguardando em quase 10 horas por seu atendimento. 

“A gente já paga por uma energia mais cara todo tempo, e além de fazerem um serviço mal-feito de religar, temos que ter a paciência de esperar eles voltarem para corrigirem a besteira que fizeram”, contestou o comerciante Arlindo Peixoto, que também passou por situação idêntica. 

O blog entrou em contato com o plantão da CEA às 20:45hs deste dia (06/07) para buscar informações sobre o caso da doméstica Andréia de Souza, mas a atendente do momento apenas repassou que aguardava pela disponibilidade de uma equipe para atendê-la.

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