Na última quarta-feira, 2, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia de Infância e Juventude de Santana, com apoio de operadores da Operação Protetor, prendeu um homem, de 35 anos de idade, no bairro Fonte Nova, em Santana, após uma denúncia anônima de que ele estava se escondendo na casa de sua mãe.
Segundo o Delegado Antério de Almeida, titular da DIJS, além do mandado de prisão que estava em aberto em que o indivíduo é acusado de abusar sexualmente da sua enteada, o homem responde por processo de estupro de vulnerável contra seu próprio filho de 6 anos, e em outro inquérito em andamento é investigado por um possível abuso sexual contra sua outra filha de 5 anos, cometido em 2024.
“A denúncia que levou à prisão foi feita pelo pai da vítima, que informou que a menor, no ano de 2018, então com 9 anos, teria sido abusada sexualmente pelo seu padastro. A vítima morava com o pai, mas passava tempo também com a mãe, que na época era companheira do acusado. Foi nesse contexto que teria ocorrido o abuso”, afirmou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Comentários
Postar um comentário