Uma tragédia chocou os moradores do distrito da Ilha de Santana, onde um homem teria matado a ex-companheira com golpes de arma e depois tirado a própria vida.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Batalhão da Polícia Militar de Santana, uma guarnição da PM que atende naquela região foi acionada por populares, ainda na madrugada desta sexta-feira (14), onde estaria ocorrendo uma tentativa de feminicídio em uma residência daquela comunidade.
Ao chegarem no local, os policiais mantiveram contato com familiares das partes envolvidas, na qual informaram que o Senhor Antônio Romilson teria praticado o crime de feminicídio contra a vida de sua ex-esposa Aldenira Correa, e depois cometido suicídio.
Os agentes policiais adentraram na cozinha do imóvel, onde ali encontraram o corpo de Aldenira coberto de sangue e apresentando múltiplas perfurações de arma branca pelo corpo.
Já o corpo de Antônio Romilson foi encontrado no quarto, havendo nele uma perfuração na cabeça, possivelmente causado por arma de fogo, onde uma espingarda foi encontrada próximo do corpo de Antônio.
Como ambas as vítimas ainda apresentavam sinais vitais, chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital de Santana, após serem atravessadas pelo Rio Amazonas, com apoio de viaturas do SAMU.
Apesar dos esforços no atendimento médico, tanto Antônio Romilson Pelaes Miranda, como a Senhora Aldenira Correa de Almeida, ambos com 42 anos de idade, vieram a óbito no Hospital Estadual de Santana.
Segundo informações repassadas à polícia, o casal estava separado há meses, porém mantinham contato, mesmo que de modo conturbado, somente em razão dos filhos.
Comentários
Postar um comentário