Um exemplo de compromisso, honestidade, caráter e até mesmo de respeito foi a atitude protagonizada pelo motorista de aplicativo Jhonatan Gonçalves, de 30 anos, no último final de semana de 2024.
Morador em Macapá (mais precisamente no bairro Marabaixo II), Jhonatan trabalha como motorista de aplicativo, quando se encontrava atuando na manhã do último sábado (28) pela cidade de Santana, pegando e deixando passageiros em diversos pontos.
Em uma de suas ‘corridas’, foi solicitado por um casal que aguardava pelo referido serviço nas proximidades do antigo Centro Social Vitória Régia, que fica no Centro da cidade.
Ao atender a chamada, a viagem seguiu até o bairro Fonte Nova, localizado na área norte de Santana, onde o casal desembarcou normalmente com algumas sacolas, incluindo uma bolsa que seria de propriedade da passageira.
Segundo o casal, horas após horas o desembarque, deram falta da bolsa (que nela estavam alguns pertences pessoais, incluindo um aparelho celular).
Logo procuraram manter contato com o número perdido, que assim acabou sendo atendido exatamente pelo condutor do veículo que solicitaram, que lhes informaram residir em Macapá, mas que daria um jeito de devolver os pertences esquecidos no dia seguinte (no domingo).
”A gente vive nessa correria do dia-dia e muitas vezes acontece de esquecermos algo no carro que chamamos, e já ouvi casos de amigos que esqueceram coisas muito valiosas dentro de carro e o motorista sequer procurou saber quem seria o dono. Mas esse motorista (Jhonatan) provou ser diferente: ele é um homem enviado de Deus, que mostra que ainda existe amor com o próximo. Que esteja sempre sendo abençoado por onde quer que vá”, agradeceu o passageiro (esposo) ao motorista pelas redes sociais.
Durante a devolução dos pertences esquecidos, o motorista ainda foi presenteado pelo casal antes de seguir com seus serviços, conforme foto que circula nos grupos de notícias da cidade.
Comentários
Postar um comentário