Na antevéspera da noite de Natal, muitas lojas do Centro de Santana ainda estavam sob intenso movimento de pessoas que procuravam um presente para o dia 25 de Dezembro.
As áreas de confecções e calçados estavam sendo as mais visitadas no horário da tarde, chamando muita a atenção pelos preços promocionais.
“Infelizmente só fui encontrar tempo hoje, não tive condições em semanas de prestação de contas e balanços”, justificou a advogada Leida Gonçalves, de 34 anos, que andava a procura de roupas para seus filhos.
A advogada disse que os preços realmente poderiam ter um desconto nas proximidades do Natal.
“Dei uma volta no comércio no início do mês e vi agora que o preço caiu em alguns itens. É aproveitar o momento”, relata.
Para os vendedores nas lojas, conquistar os clientes de qualquer forma fala mais alto.
“Quando cliente entra na loja e não encontra um sapato que gosta, mostramos um modelo especial que na maioria das vezes agrada e ele sai da loja satisfeito”, disse a vendedora Andréia Souza.
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana, o comércio local deverá estender seu funcionamento na maioria dos estabelecimentos comerciais até às 21h durante os últimos dias do ano de 2024.
Comentários
Postar um comentário