Na tarde do último dia 24 de junho, um acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Rua Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso, área norte de Santana, e causou um grande susto aos ocupantes de dois veículos distintos.
Uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar trafegava em certa velocidade, indo cumprir mais uma missão de trabalho, quando acabou colidindo com um carro particular.
O impacto da colisão foi tão grande que a viatura do BOPE veio a capotar duas vezes e o outro veículo foi parar em um canteiro de terreno particular das proximidades, mas danos sérios em sua estrutura frontal.
O impacto da colisão foi tão grande que a viatura do BOPE veio a capotar duas vezes e o outro veículo foi parar em um canteiro de terreno particular das proximidades, mas danos sérios em sua estrutura frontal.
Felizmente o acidente causou apenas danos leves aos ocupantes da viatura policial e do carro particular (sendo este com o prejuízo maior devido ao estrago ocorrido fisicamente no veículo).
Diante do fato, os policiais se comprometeram de arcar com o conserto total do carro particular e neste sábado (27), o carro foi devolvido à família que estava dentro do veículo no dia do acidente.
Como prova de reconhecimento diante da palavra cumprida pelos agentes da segurança pública, o proprietário do carro postou um agradecimento nas redes sociais, que vem repercutindo.
“No dia 24 de Junho de 2024 por volta das 17:35 essa data vai ficar marcada na minha vida e na vida da minha família pois sofremos um acidente de grande proporção e ninguém saiu ferido, Deus na sua infinita misericórdia nos deu o livramento tanto a mim e meu filho quanto aos policiais que estavam na viatura do canil agradeço imensamente aos policiais do BOPE que ali estavam na viatura ao MAJOR Wilkson, CAPITÃO Medeiros e o CABO Ademir pois se responsabilizaram de arcar com nosso prejuízo e no dia de hoje foi entregue meu veículo intacto eles honraram seu compromisso não tenho palavras para agradecer essa é a melhor forma do reconhecimento, mais uma vez muito obrigada a todos os envolvidos que não nos deixaram desamparados”.
Comentários
Postar um comentário