Personagem conhecida em Santana perde casa durante incêndio: “Fiquei na rua”

Personalidade conhecida entre os moradores de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, Valgleice Castro Gomes, de 57 anos, perdeu sua residência localizada em Santana durante um incêndio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23). 

A origem do fogo ainda é desconhecida, uma perícia foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM/AP). 

No momento da tragédia, a mulher estava trabalhando e quando retornou para casa o local estava tomado pelas chamas. 

“Fiquei na rua, perdi tudo, agora não tenho onde morar. Aos meus vizinhos que sempre em ajudaram, conto com vocês novamente. Minha casa foi tomada pelo fogo”, disse Valgleice.

Valgleice é conhecida por seus vídeos irreverentes nas redes sociais, principalmente entre os santanenses, que lamentaram o ocorrido nas redes sociais. 

Em um dos comentários um internauta escreveu “Vamos ajudar nossa amiga Valgleice que perdeu tudo. Graças a Deus ela não estava em casa, mas perdeu tudo”

*Informações postadas no site do G-1 Amapá.

Comentários