Corpo de criança desaparecida em rio é encontrado sem vida no AP

O corpo de uma criança de 2 anos, que teria desaparecido nas águas do Rio Amazonas, foi encontrado boiando nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), nas proximidades da Ilha de Santana.

De acordo com informações, o corpo seria de Ícaro Valentim, uma criança que estava com a família quando, na tarde do último domingo (27), o mesmo teria desaparecido de perto dos pais no momento que estavam tomando banho no Rio Amazonas, numa área que fica atrás da sede da Marinha, no bairro Daniel, em Santana.

O sumiço desde então causou grande repercussão (principalmente nas redes sociais), quando o fato foi repassado pelos parentes da criança, que pediram ajuda de populares e das autoridades para fazerem buscas pelo seu desaparecimento.

Ainda durante o dia desta segunda-feira (28), equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros disponibilizaram de lanchas e profissionais que fizeram buscas em pontos próximos do local onde a criança teria sido vista pela última vez.

Mas somente nesta terça-feira, que a localização do corpo foi identificada. Peritos da Polícia Técnico-Científica foram acionados e removeram o corpo para a Politec.

Comentários