Mulher é achada morta com tiro na cabeça em Santana; marido é suspeito do crime

Um suposto crime de feminicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) na Alameda D, bairro Nova União, em Santana. 

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi encontrada no interior de uma casa com um tiro na cabeça. A suspeita é que o marido teria efetuado o disparo. 

Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4° BPM) foram deslocados para o endereço e constataram o óbito. ‘Gessara’, como seria conhecida a vítima, foi assassinada com um tiro de arma de grosso calibre na cabeça. 

Vizinhos ao endereço suspeitam que o principal autor do crime seja o companheiro da vítima, que não foi localizado pela polícia. 

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e iniciou o trabalho de perícia de local de morte violenta. Depois, removeu o corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML) para necropsia. A ocorrência segue em andamento. 

O marido é procurado pelas autoridades. A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações.

Atualização: A vítima foi identificada pelo nome de Vanusa dos Santos Nunes, de 18 anos, e seus parentes seriam residentes em Macapá.

*Informações postadas por Jonhwene Silva, para site do Equinocioplay.

Comentários