Aluno publica enigmas em rede social e causa pânico em escola de Santana

Recentemente, um estudante de uma escola particular no município de Santana, virou motivo de preocupação para a direção da instituição após postar uma sequência de imagens enigmáticas em seu perfil pessoal nas redes sociais. 

Nesta terça-feira (28), as aulas foram canceladas na escola particular Maria José, que oferece ensino ao nível fundamental e médio. Após a preocupação dos pais, a escola tomou a iniciativa de ir à delegacia fazer uma reclamação e descobrir quais medidas podem ser tomadas em relação ao ocorrido. 

Entre as mensagens, o aluno publicou fotos em preto e branco da escola, com imagens macabras, sequências de números, perguntas. 
Uma das imagens revela que o aluno acreditava que suas imagens poderiam gerar revolta, e ele teria que encerrar a brincadeira.

A suposta 'brincadeira' virou motivo de tensão logo após um ataque vitimar uma professora de 71 anos em uma escola no estado de São Paulo

A imprensa conversou com um pai com filhos matriculados na escola Irmã Maria José, que não quis se identificar, ele disse que entrou em pânico quando soube desta informação.

De acordo com informações preliminares, o aluno tem 17 anos e faz o último ano do ensino médio na escola. 

Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para apurar o caso. A escola informou que uma nota de esclarecimento deve ser publicada em breve e as aulas devem retornar nesta quarta (29).

*Informações estão sendo atualizadas no site do G-1 Amapá.

Comentários