‘Terça-feira Sangrenta’ registra duas mortes por arma de fogo em Santana

Pelo menos três mortes cometidas por arma de fogo foram registradas nesta terça-feira (24) nas duas maiores cidades amapaense. Duas delas aconteceram somente na cidade de Santana depois das 19h, ambas em locais distintos.

Uma delas ocorreu no bairro Fonte Nova, área norte da cidade, mais precisamente na descida da Avenida 15 de Novembro com a Rua Abílio Rodrigues.

Um rapaz de 22 anos foi atingido por pelo menos dois tiros em via pública, sendo ainda socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergências, mas veio a óbito logo quando deu entrada naquela unidade de saúde.

Identificado pelo nome de Raylan Maciel Ribeiro, a vítima já teria passagens criminais, segundo repassou as autoridades policiais ao blog.

Os autores dos disparos teriam efetuado o crime e em seguida fugido do local, para rumo desconhecido.

Já a segunda morte aconteceu no bairro Novo Horizonte, que fica nas proximidades da fábrica de cavacos da Amcel.

Um rapaz identificado pelo nome de Wesley Santos da Silva, de 19 anos, foi por diversos tiros, efetuado por uma pessoa que já conhecia a vítima, na qual se evadiu do local logo após cometer o crime.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda não localizar nenhum suspeito envolvido em qualquer uma das duas mortes em Santana.

* Matéria segue em atualização.

Comentários