Independente empata com Santos/AP e vai disputar final do Amapazão

O jogo da semifinal do Campeonato Amapaense de Futebol, entre Independente e Santos/AP, foi marcado por brigas, expulsões e muita festa da torcida. 

Os times ficaram no empate por 1×1, mas como o Carcará tinha a vantagem por ter feito uma boa campanha da fase classificatória, ficou a vitória e passagem para a final. 

No primeiro tempo os times atacavam bastante, mas o Independente aproveitou a oportunidade, aos 9 minutos, com o Lucas Rondineles e abriu o placar com um belo gol. Aos 20 minutos o zagueiro Juan foi derrubado na pequena área e arbitro marcou pênalti, sendo convertido por Fabinho e deixando o marcador igual (1×1). 

No segundo tempo as equipes entraram em campo sem muitas grandes jogadas. O Santos/AP até assustou o Independente com uma bola no travessão, mas após isso não houve maiores jogadas. Antes de finalizar a partida, os jogadores começaram a se desentender, gerando uma briga generalizada e distribuição de cartões vermelhos. O jogo teve que ser encerrado antes do apito final. 

A decisão do Campeonato Amapaense está formada: Trem x Independente, que há 19 anos não disputava uma final do Amapazão. O primeiro duelo da final está marcado para a próxima quarta-feira (13). 

A segunda partida será uma semana depois, na quarta-feira (20). Os jogos às 20h15, no Estádio Zerão, em Macapá.

Informações postadas no Diário do Amapá

Comentários