Criminoso se passa por cliente e alveja tatuador em Santana

Um tatuador foi alvejado na noite desta terça-feira de feriado (26) em Santana. O fato aconteceu na Avenida 7 de Setembro, no bairro Central. 

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o tatuador Jerfeson Vilhena da Silva, de 26 anos, encontrava-se em seu estúdio de trabalho, quando teria recebido um telefonema de uma pessoa, na qual agendou seus serviços. 

Ao chegar no estúdio, o suposto ‘cliente’ logo adentrou ao local sacando uma arma de fogo, momento em que o tatuador percebeu a atitude e se afastou correndo. 

Na ocasião, vários disparos foram feitos contra o tatuador, sendo que um dos tiros atingiu o braço esquerdo de Jerfeson, que precisou seguir para o Hospital de Emergências de Santana, onde recebeu atendimento médico, e está fora de perigo. 

Segundo a vítima, o autor dos disparos é conhecido como vulgo ‘Professor’ e se evadiu do local do crime em cima de uma motocicleta, pilotada por um comparsa. 

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar de Santana continuava em diligências para localizar o criminoso. A vítima não soube informar as motivações da ação delituosa contra ele.

Comentários