Tribunal do Júri de Santana intensifica prestação jurisdicional com mais de 80 audiências em março

A Justiça do Amapá possui 94 unidades judiciais em todo o estado, e todas elas têm em comum o objetivo de prestar à sociedade um serviço cada vez mais rápido e eficaz ao cidadão. 

Um exemplo deste compromisso com a prestação jurisdicional é a 2ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Santana, que tem como titular o juiz Almiro do Socorro Avelar Deniur.

Somente no mês de março, a unidade realizou mais de 80 audiências, entre instrução processual e sessões plenárias do Júri Popular. 

Para garantir o bom funcionamento da unidade mesmo ainda estando sob cuidados intensos com a saúde do jurisdicionado, foram adotados métodos de gestão dinâmicas e eficientes. 

“O trabalho em equipe e planejamento das ações fazem com que possamos entregar à nossa população uma Justiça mais rápida, e assim aumentar os níveis de satisfação de nossos cidadãos”, pontuou o juiz Almiro Avelar. 

O trabalho intenso tem sido coroado com importantes marcas. Atualmente a Vara se destaca com uma das menores taxas de congestionamento do Estado na esfera criminal com 42%.

Comentários