Polícia Civil prende homem acusado de cometer crime de homicídio no Porto do açaí

Nesta terça-feira, (29), a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu um homem de 18 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio. 

O acusado foi capturado no Porto do Açaí, localizado na Área Portuária de Santana, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

De acordo com o Delegado Victor Crispim, o homem preso é um dos envolvidos na morte de Jacicley Dias Borges, de 22 anos, fato ocorrido no dia 20 de janeiro desse ano, no Porto do Açaí, Área Portuária de Santana. 

"A vítima estava em frente de sua residência quando um indivíduo se aproximou, efetuou vários disparos com uma arma de fogo e fugiu em seguida. A vítima, mesmo ferida conseguiu pedir socorro. A irmã e o cunhado de Jacicley o levaram em uma catraia ao Porto do Açaí. Antes de ser retirada da embarcação, a vítima foi alvejado com mais um disparo, o que causou a sua morte. Esse último disparo foi realizado pelo indivíduo que foi preso hoje", explicou o Delegado. 

O Delegado informou ainda que, durante as investigações, os dois envolvidos no crime compareceram à Delegacia e confessaram que efetuaram os disparos porque estariam sofrendo ameaças de morte. 

O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

Comentários

  1. Segundo a matéria o fato ocorreu no porto do açaí. A irmã e o cunhado o levaram de catraia ao porto do açaí. É possível isso Arnaldo?!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário