Motorista de transporte por aplicativo acaba de ser morto em Macapá: “Covardia”

Um homem que estaria prestando serviço no transporte de passageiros através de aplicativos foi morto na noite desta quinta-feira (03) em Macapá. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog, o motorista teria ido deixar alguns passageiros – ainda não se sabe ao certo a quantidade de pessoas que carregara no veículo – com destino a Macapá. 

Porém, ao chegar no destino informado, que foi no bairro Jardim Marco Zero (na capital), o motorista foi alvejado com pelo menos dois tiros, segundo relatos, vindo ainda a ter o veículo levado pelos criminosos. 

Um viatura da Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local do crime, assim como inúmeros profissionais da área de transportes de passageiros – tantos taxistas quanto de aplicativos – buscando maiores informações e prestando apoio ao ocorrido.

“Uma covardia que vivemos todos os dias, qualquer um está em risco de ser vítima de um assalto ou até de morrer”, relatou um motorista de aplicativo, pelas redes sociais. 

A vítima teria sido identificada pelo nome de Ualax Bruno de Almeida, de 31 anos, residente em Santana que teve seu veículo (Fiat Mobi) levado pelos criminosos após o crime. 

Até o fechamento desta matéria, equipes da Polícia Militar ainda continuavam em diligências, coletando maiores informações sobre o crime e tentando localizar o veículo da vítima.



Comentários