Natal: DEV Mineração proporciona encontro de crianças com o Papai Noel

Foi realizado, no último sábado (18), o Natal 2021 da DEV Mineração. A ação social buscou integrar a comunidade por meio de um evento voltado para crianças de 0 a 10 anos do município de Santana-AP. 

Ao todo, mais de 100 crianças e seus acompanhantes visitaram as instalações do Bosque Fazenda do Urucum, na sede da DEV Mineração. 

No local, as crianças puderam conhecer o Papai Noel, tirar fotos, receber um presente, além de ter acesso a pipoca e algodão doce à vontade. Uma charanga com músicas natalinas e dois palhaços também animaram a festa. 

Antônio Santos Ferreira é pai da Raíla, de 09 anos, e da Peróla, de 07 anos, e trouxe as duas filhas para a visita na mineradora e conhecer de perto o bom velhinho. 

“Elas ficaram encantadas com tudo que viram. Foi um dia muito legal para minha família e eu espero que ações como essa, de se aproximar da população, continue. É bom a gente vir aqui e ver toda essa estrutura montada, esses vagões e ainda ter momentos de descontração”, afirmou. 

Carla Sena atua em um projeto social no bairro Novo Horizonte, em Santana-AP. Ela trouxe 10 crianças para o evento e descreveu a emoção que sentiram pelo momento. 

“O mais legal foi a gente ainda levar um registro disso para casa. São instantes como esse que as crianças jamais vão se esquecer”, disse. 

A procuradora da DEV Mineração, Raquel Dalseco, destacou que essas iniciativas visam justamente interagir com a população e proporcionar integração a um projeto de revitalização da empresa. 

“Nós queremos sempre construir parcerias positivas com a comunidade. E esse foi um momento de levar a magia do Natal para as crianças. Algumas, infelizmente, não tiveram o prazer de conhecer o Papai Noel, conversar com ele e ainda receber um presente. Hoje, isso mudou e elas saíram bem contentes com isso”, finalizou.

Comentários

  1. Parabéns Carla sena pelo lindo projeto, seu trabalho é muito importante não para as crianças mais também para a juventude. Obrigada por tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário