Adolescente é achada ferida e em estado de choque após ser levada à força pelo ex-namorado

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) por agredir e sequestrar a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, no município de Santana. Relato do irmão à polícia detalha que ela foi abordada em casa e forçada a entrar no veículo do suspeito. 

O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência. O crime foi registrado por volta de 19h no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

Após colocar a adolescente no carro, o veículo saiu em disparada. A PM fez buscas e encontrou o automóvel em uma rua próxima ao porto de Santana. A vítima apresentava diversos machucados pelo corpo e estava em estado de choque quando foi encontrada. 

O homem foi detido e levado à delegacia pelos crimes de sequestro e tentativa de homicídio. O pai do motorista de aplicativo estava no local e por ter se exaltado foi preso por desacato.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários

  1. Isso que dar se meter com moleque vagabundo, elas adoram um vida "loka", daqui mais uns dias já vai estar com o maluco de novo....

    ResponderExcluir
  2. Essa garotada vive na emoção e ilusão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário