Na sede da prefeitura de Santana, Polícia Federal apura fraude em licitação de 2014

Agentes da Polícia Federal, com apoio do Ministério Público Federal (MPF), estão cumprindo na manha desta terça-feira (13), mandados de busca e apreensão na cidade de Santana. 
 
A primeiro momento, as informações que chegam ao blog dão conta de que as equipes foram à sede da prefeitura de Santana ainda nas primeiras horas da manhã. 
 
Segundo informações preliminares, repassada por alguns agentes da PF, os federais estão em busca de irregularidades em licitações realizadas em anos anteriores, mais precisamente no ano de 2014. 
 
A PF lançou nota preliminar agora a pouco, que indica uma operação de combate à corrupção com o desvio de R$ 700 mil reais que seriam para aquisição de materiais escolares no ano de 2014. 
 
O atual procurador geral do município, Drº Ronilson Barriga, recebeu os policiais logo cedo e abriu as portas da Prefeitura. 
 
Estão no comando da operação os seguintes delegados: Delegado Lourival Bezerra, Delegado Mateus Calabresi, da Delegacia de Combate à Corrupção.
 
A assessoria de comunicação da PF informou que emitirá uma nota oficial ainda nesta terça-feira (13) com maiores detalhes sobre a ação que ainda se encontra nas ruas de Santana.

Comentários