“Estamos correndo contra o tempo para salva-la”

Desde que foi internada na última quinta-feira (15) no Hospital Universitário de Macapá, que a técnica de enfermagem Joyce Silva da Silva, de 23 anos, vem lutando pela vida. Assim disse seus familiares que entraram em contato com o blog. 
 
Grávida de seu primeiro filho, Joyce vinha se queixando de dores e sinais de gripe nos últimos dias, o que obrigaram seus parentes a leva-la para fazer um teste de Covid-19. 
 
“Ela e a irmã dela se queixaram de dores e fomos fazer os testes, que confirmou estarem com a doença. Isso fez com fosse parar ali e ficarem internadas. A irmã dela está com a saúde mais estável e num leito separado, enquanto que ela acabou indo parar na UTI”, contou a genitora de Joyce, a professora Josy Silva. 
 
Ainda segundo a professora, Joyce tem encontrado grande dificuldade quando respira e sofre com problemas de pressão baixa, o que levou a família a tomar conhecimento de algumas medicações que podem ser utilizadas no combate às doenças que se manifestaram na jovem. “Não temos muitas informações sobre de como ela está, já que ela está na UTI, e o acesso é muito limitado.” 
 
Porém, para garantir o reestabelecimento de sua saúde, a família vem buscando por ajuda nas redes social, na qual tenta encontrar algumas medicações específicas para o seu tratamento. 
 
“Já fomos em dezenas de farmácias de Macapá e Santana, e infelizmente não encontramos essas medicações. Estamos fazendo correndo contra o tempo para salva-la”, declarou a mãe. 
 
De acordo com Josy, as referidas medicações são de uso neurobloqueadores e até mesmo sedativos. 
 
Segue abaixo as medicações que a família tem procurado adquirir, caso alguém tenha algumas delas ou possa ajuda-la de outra forma, pode entrar em contato pelo celular (96) 99104-2148. 
 
As medicações tipo Neurobloqueadores são: 
- Roncuronio ou Pancurônio,
- Atracurio ou Cisatracurio 
 
Já o sedativo é: Midazolam

Comentários

Postar um comentário