VÍDEOS: Motoristas de aplicativos em Santana questionam sobre aumento no preço do combustível

Dezenas de motoristas que atuam através de serviço de transporte por aplicativo (como também alguns taxistas), estiveram cobrando na tarde desta quinta-feira (25) uma explicação sobre os constantes aumentos, na qual muitos profissionais da área não estão conseguindo lhe dar com tal situação. 
 
“Já não está fácil de conseguir colocar a comida todo dia na mesa e manter o carro em boa estado de circulação, ainda vem essa situação de aumentos quase toda semana no preço do combustível. Tá insuportável”, reclamou o motorista Adilson Ferreira, que atua no serviço há três anos em Santana. 
 
Para mostrar suas indignações com o momento, a categoria uma manifestação em um posto de combustível localizado no cruzamento da Rua Salvador Diniz com a Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, justamente na ocasião em que o posto se negava a fornecer nota fiscal aos profissionais. 
 
“O posto de combustível se negou a atender e fornecer nota fiscal por ordem do gerente, só voltou a atender depois da chegada da polícia no local”, relatou um internauta ao blog. 
 
Vários vídeos foram feitos no local pelos motoristas, que ali estiveram em massa cobrando seus direitos, e principalmente o cumprimento do Decreto 10.634/2021 assinado pelo assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira (22), estabelecendo obrigatoriedade a todos os postos de combustíveis do país de informarem com clareza a composição do preço final dos combustíveis automotivos. 
 
O blog tentou contato com a gerência do posto de combustível aqui citado, mas não obteve êxito. Segue abaixo as imagens da manifestação ocorrida hoje: 
 

 


Comentários

Postar um comentário