Homem é detido por manter em cárcere privado e estuprar a própria filha de 12 anos em Santana

Na madrugada deste sábado, 27 de fevereiro, uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amapá foi acionada por uma senhora em via pública que afirmava que sua irmã adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu próprio pai em uma residência localizada no município de Santana. 
 
A denunciante afirmava ainda que a menor de idade (que teria 12 anos) vinha sendo abusada sexualmente. Com o apoio do Conselho tutelar, a equipe policial foi até o endereço – localizado no bairro Hospitalidade – e confirmou a denúncia, com isso, o infrator foi apresentado na 1ª Delegacia de Santana para as devidas procidências, juntamente com a vítima e uma testemunha que presenciou o caso. 
 
“Era abusada desde criança. O acusado também teria abusado sexualmente da irmã mais velha da vítima, quando a mesma ainda tinha 7 anos”, explicou o conselheiro tutelar que atendeu ocorrência ao blog. 
 
O nome do acusado e das outras pessoas envolvidas não foram cedidos à imprensa pelas autoridades.

Comentários

  1. Um animal desse tinha era que ser eliminado da face da terra juntamente com todo tipo de bandido vagabundo covarde.

    ResponderExcluir
  2. Um tipo de ser humano desse tem que ser banido do mundo pra nunca mais se aproveitar dos inocentes e indefesos aí sim nunca mais praticaria mal algum com as crianças.criancas é pra proteger para que um dia no futuro tenha uma história boa pra contar.o que essas crianças terão pra contar no futuro nada só amarguras.olha tem coisas nesta vida que só o Silêncio diz tudo.😡😡😢😢😢🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário