Operação da Polícia Civil em Santana prende investigados pelo crime de roubo

Nessa quarta-feira (27), a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, iniciou a ‘Operação Ladro Perduto’, e prendeu dois homens investigados pela prática do crime de roubo. 
 
A ação policial tem o objetivo de cumprir mais de 10 mandados de prisões em desfavor de pessoas investigadas pela prática do crime de roubo em Santana. 
 
De acordo com o Delegado Danilo Brito, essa operação iniciou hoje e perdurará até que todos os mandados sejam cumpridos. 
 
“Demos início a essa operação com o objetivo de mapear e levantar a localização exata dos alvos, que já estão com mandados de prisões expedidos, bem como daqueles que estão aguardando apreciação judicial. Hoje, localizamos dois alvos e demos cumprimento nos mandados de prisões deles. Eles serão indiciados nos inquéritos policiais em que são investigados. Continuaremos realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os indivíduos conhecidos pelos cometimentos de diversos roubos qualificados e majorados na cidade de Santana”, explicou o Delegado. 
 
Um dos homens presos é o autor do roubo ao Ciretran ocorrido no ano passado, em que foi levada a arma de fogo da vigilante. Os dois presos serão encaminhados ao Iapen, onde ficarão à disposição da justiça. 
 
O nome da operação significa ‘Perdeu Ladrão’ em Italiano e está sendo coordenada pelo Delegado Danilo Brito.

Comentários