![]() |
| Vários sites e programas nacionais exibiram o fato |
A notícia da morte da jovem Raiane Miranda de Almeida, 20 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (31) na cidade amapaense de Santana, cerca de 20km da capital Macapá, vem sendo um dos assuntos mais destacados nos últimos dias em diversos sites de notícias, grandes páginas conceituadas de informações do cotidiano e programas de TV a nível nacional.
Referências pontuais de internautas que buscam se informarem diariamente, as plataformas dos sites da UOL, ISTOÉ foram algumas que deram foco ao fato, juntamente com sites regionais de Estados como Pará, Rondônia e Amazonas que descreveram seus detalhes.
![]() |
| Programa Cidade Alerta (Record nacional) |
Até programas de televisão de grande audiência mostraram para o Brasil inteiro o assassinato de uma jovem que vinha chegando do trabalho e acabou sendo mais uma vítima de feminicídio.
Somente nesta segunda-feira (03), os programas televisivos Cidade Alerta (TV Record) e Alerta Nacional (RedeTV) – este último apresentado por Sikera Júnior – exibiram em sua grade de notícias sobre o crime.
No programa ‘Encontro’ (TV Globo) desta terça-feira (04), a pauta em destaque foi sobre relacionamentos abusivos e na ocasião mostraram detalhes sobre o assassinato de Raiane Miranda, ocorrido no Estado do Amapá.
“Que coisa horrível”, chega a dizer a apresentador Fátima Bernardes sobre o caso.
O crime
Raiane Miranda de Almeida foi assassinada na noite da última sexta-feira (31) por volta das 21h30 quando chegava do trabalho.
Ao ser abordada pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento, Raiane foi atingida por várias facadas, vindo a óbito no local.
O acusado pelo crime foi localizado horas após o ocorrido e encontra-se preso no IAPEN, onde responderá pelo crime de feminicídio.


Comentários
Postar um comentário