Padre envia lanches para profissionais da saúde de hospital em Santana

Pe Inácio enviou os lanches para os plantonistas
Tempos de crise são oportunidades para vermos belas atitudes. Os profissionais da saúde nunca foram tão observados – e citados – quanto neste momento de pandemia, quando o novo coronavírus (Covid-19) vem contaminando descontroladamente e matando inúmeras pessoas no Amapá e no restante do país. 

Além de pessoas que doam materiais e aquilo que pode doar, existem também aquelas que procuram mostrar seu ato de solidariedade se preocupando com a ânsia e a fome de seu próximo. 

Mensagens motivadoras vindas nos lanches
E justamente dessa forma que o padre Inácio, conhecido do clero da Igreja Católica em Santana vem se sensibilizando e diariamente envia uma quantidade significativa de lanches para vários profissionais da saúde lotados no Hospital de Emergências de Santana. 

Junto com os lanches, um bilhete carinhoso escrito a mão mostra o reconhecimento e a importância que tem que ser motivada a esses guerreiros, como: “Nas lutas mais difíceis, temos as provas mais compensadoras. Obrigado pelo seu carinho!” 

Roane Sampaio, que atua no hospital de Santana, é uma dessas beneficiadas com o lanche doado pelo padre e não perdeu a oportunidade de agradecer o belo gesto através das redes sociais, na qual teve cercade 400 compartilhamentos. 

Segue a abaixo o texto postado por Roane: 

“Todos os dias essa pessoa incrível q aprendi a admirar leva lanche aos funcionários do PS,gesto simples pra muitos ,mas p gnt é algo grandioso e saber que existe pessoas com um coração tão grande e humano assim,nos da forças para continuar na luta, minha admiração e meus sinceros agradecimento ao Padre Inácio,Deus é com vc”

Comentários

  1. Carissimo Pe. Inácio, parabéns! Um gesto de carinho com palavras de encorajamento são profundamente essenciais neste momento. Abraços e minha oração.

    ResponderExcluir
  2. Deus é Misericordioso e nos ama! Eu, como enfermeira na linha de frente,fiquei comovida com esse gesto simples e grandioso. Que essa Beleza se espalhe para o mundo como pétalas ao vento. Obrigada Padre Ignácio!

    ResponderExcluir
  3. Padre Inácio, sempre muito generoso com todos. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Padre Inácio aqui é Marlene esposa de José aqui de Salvador da Igreja da Transfiguração estou muito orgulhosa pôr este belíssimo trabalho de solidariedade que o senhor está fazendo que o senhor Jesus Cristo Ressuscitado te abençoe e te proteja sempre. Olha eu gostaria que o senhor abençoasse e orasse por meu esposo Zé que se encontra muito doente fico agradecida. Saudades

    ResponderExcluir
  5. Oi Padre Inácio aqui é Marlene esposa de José da Igreja da Transfiguração aqui em Salvador olha estou muito orgulhosa pôr este belíssimo trabalho de solidariedade que o senhor está fazendo que o senhor Jesus Cristo Ressuscitado te abençoe sempre e te proteja olha não suas orações lembre de meu esposo Zé que se encontra muito doente fico agradecida. Saudades

    ResponderExcluir
  6. Oi Padre Inácio aqui é Marlene esposa de José da Igreja da Transfiguração aqui em Salvador olha estou muito orgulhosa pôr este belíssimo trabalho de solidariedade que o senhor está fazendo que o senhor Jesus Cristo Ressuscitado te abençoe sempre e te proteja olha nas suas orações lembre de meu esposo Zé que se encontra muito doente fico agradecida. Saudades

    ResponderExcluir
  7. Oi Padre Inácio aqui é Marlene esposa de José da Igreja da Transfiguração aqui em Salvador olha estou muito orgulhosa pôr este belíssimo trabalho de solidariedade que o senhor está fazendo que o senhor Jesus Cristo Ressuscitado te abençoe sempre e te proteja olha nas suas orações lembre de meu esposo Zé que se encontra muito doente fico agradecida por tudo. Saudades

    ResponderExcluir
  8. Ou Padre Inácio fiquei tão emocionada que terminei mandando 4 vezes a mesma mensagem desculpa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns padre Inácio você sempre assim muito feliz por você é Allana bjos saudades

    ResponderExcluir
  10. Deus te Abençoe Poderosamente em nome de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO meu querido e amigo do peito Padre Inácio. Eu estou com muitas Saudades. Prá mim sei que isso não é novidade pois sei muito bem que o Senhor JESUS sempre está contigo e aonde Cristo está tudo de bom pode ser realizado. Aqui é Cristiano de Perperi em Salvador da Bahia que ia sempre pra Santa Missa na igreja JESUS CRISTO Ressuscitado. A sua Bênção e as suas Saudades. Estarei sempre rezando pelo senhor espero o dia te ver de novo aqui. Parabéns,mais sei que o senhor pode fazer muito mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário