Com doença grave, filha pede ajuda em prol do pai

A família de Francisco Marcos Nunes – mais conhecido como Chiquinho – tem enfrentado uma longa batalha em relação ao quadro atual de sua saúde. 

Assim afirma Keite Nunes, filha de Chiquinho. Segundo keite, seu pai foi diagnosticado há pouco mais de um mês com Pancreatite Aguda (considerada uma forte inflamação na região do pâncreas), oque lhe deixou bastante debilitado e sem condições de trabalhar em prol de sua família. 

Vendo que para levar seu tratamento e realizar exames mais detalhados sobre tal doença, seria necessário recursos que possibilitem até mesmo uma futura cirurgia (em caráter emergencial). 

Para isso, Keite decidiu então organizar uma campanha a favor de seu genitor. Com apoio de amigos e parentes, vem buscando arrecadar doações em dinheiro voltados à melhoria da saúde do pai. 

“Peço a vocês q nos ajudem com qualquer valor em dinheiro e também que compartilhando esta campanha nos seus grupos de Whatsapp”, disse Keite, que também precisou criar um grupo virtual exclusivo (S.O.S. Chiquinho) para ajudar seu pai durante esse período em que muito se fala e previne contra o novo coronavírus. 

As pessoas que tiverem interessadas em ajudar o Chiquinho, podem entrar em contato com a Keite pelo número 99168-1510, que já está disponibilizando contas nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal (CEF) e pelo Banco do Brasil.

Comentários