Com apoio de mergulhadores, corpos de naufrágio começam a boiar

Com apoio de mergulhadores vindos de Manaus (AM), para darem apoio nas buscas por desaparecidos e mortos no naufrágio do navio Anna Karoline 3, ocorrido no último final de semana no sul do Amapá, os trabalhos de intensificaram consideravelmente.

Com os trabalhos de resgate iniciados por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (05), já sendo o quinto dia após o naufrágio, os mergulhadores especializados em salvamentos mais complexo, logo desceram até o local onde a embarcação naufragada.

Apesar da profundidade parecer um obstáculo (tendo pouco mais de 20 metros, acima do que haviam informado publicamente, os mergulhadores conseguiram chegar até uma das janelas da lateral do navio e quebraram a mesma.

A imediata atitude dos mergulhadores fez com que alguns corpos começassem a sair da parte interna do navio, vindo a emergirem nas águas do rio.

Em pouco mais de uma hora de trabalhos no fundo do rio, pelo menos quatro corpos já haviam boiado até às 10h30, conforme informado ao blog.

Com alguns membros da imprensa de Almeirim e Gurupá, cidades do Estdo do Pará, a cobertura do naufrágio vem sendo repassado nos grupos do Amapá a todo instante.

Com mais esses corpos localizados, sobe para 29 o número de mortos já confirmados, o que pode ultrapassar a casa dos 30 ainda hoje.

Estaremos atualizando com novas informações sobre os trabalhos desses mergulhadores a qualquer momento.

Comentários

Postar um comentário