Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a PM em Santana

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto na madrugada deste domingo (23) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM). Sandro Sanches Parente, de 23 anos, teria atirado contra os agentes durante uma abordagem no bairro Vila Amazonas. 

O motivo para ida da polícia até a casa do suspeito, que fica na quarta rua de uma área de invasão conhecida como Monte das Oliveiras, foi uma denúncia anônima de que Parente estava ameaçando a comunidade com uma arma de fogo, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

Ao chegar no local, por volta de 2h, a equipe realizou o cerco na residência, se identificou como sendo da PM e teria sido recebida a tiros pelo suspeito. Os policiais revidaram os disparos e atingiram o jovem. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Parente ainda no local. Com ele, foram apreendidos um celular, três isqueiros, um revólver calibre 38, munições e 36 porções de crack. Todo material foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santana.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários

  1. Tudo mentira desses pms...todo tempo dizem q foi troca de tiro.. ta certo q o cara escolheu o caminho errado.. mais tirar a mulher e a filha,a irma e filhos dela pra eles entrarem e matarem o cara e sair fuzilando a casa pra depois dizer q foi troca de tiros.. Me poupe neh Pms essa historia ja ta ficando meio q estranha neh pra qualquer caso é troca de tiro.. contem outra.. So parabenizo pelo trabalho q fazem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escolhe essa vida só tem um pagamento que e a morte. Lamentavel mas, ja era menos um que poderia amanha matar um pai de familia trabalhador

      Excluir

Postar um comentário