Jovens fazem ‘arrastão’ no porto da Souzamar em Santana (VÍDEO)

As imagens chegam a causar pânico e muito medo, imaginem para aqueles que vivenciaram os momentos de terror, onde um grupo formado por cerca de dez jovens – na faixa etária entre 13 e 18 anos de idade – se aproximam de vários carros e fazem um verdadeiro ‘arrastão’. 

Apesar do fato ter ocorrido no último dia 15 de fevereiro, somente esta semana que a empresa de navegação que responde pelo sistema marítimo no local denominado Porto da Souzamar (ao lado do Canal dos Madeireiros e da comunidade do Ambrósio) liberou as imagens que detalham a ação que deixou prejuízos e causou sustos para aqueles que aguardavam a chegada de parentes em um dos portos públicos considerados de maior risco social. 

Nas imagens, pode-se ver que um grupo se aproxima do local e inesperadamente vão logo anunciando se tratar de um assalto, onde os inúmeros meliantes subtraem tudo que os condutores e demais pessoas possuíam, na qual aguardavam pela chegava de uma embarcação que vinha da cidade de Belém (PA). 

A ação criminosa dos jovens não durou mais do que um minuto, conforme percebemos nas imagens, quando eles saem novamente em fuga para o sentido da comunidade do Ambrósio. 

Uma das vítimas relatou ao blog a chave de ignição de um dos carros chegou a ser levada, precisando ser acionado um reboque para dar apoio ao veículo. 

A vítima ainda disse que tentaram contato com a Polícia Militar, para não conseguiram chama-la, ficando todos em prejuízo material e abalados com o fato. 

Segue abaixo as imagens do ocorrido: 

Comentários