Bloco das Piranhas leva mais de 20 mil foliões para Avenida Santana

Com mais de quatro décadas de muita animação e cultura, o tradicional ‘Bloco das Piranhas’ saiu às ruas de Santana na terça-feira de Carnaval numa tarde nublada, que não intimidou quem estava querendo se divertir. 

De acordo com a coordenação do bloco e da Prefeitura de Santana, estima-se que mais de 20 mil pessoas foram para as ruas da cidade, encerrando na principal Avenida. 

A concentração aconteceu a partir das 16h, ainda no Centro da cidade, seguindo em caminhada por diversas vias, através de muita música e agitação. 

Chegando no ponto final – Avenida Santana – já haviam milhares de pessoas aguardando pelo bloco, que ali não conteve os limites do divertimento junto aos brincantes. 

A animação ficou por conta das bandas convidadas, composta por músicos locais, que durante as quatro horas de percurso não deixaram os foliões parados. 

Para a foliã Nilma Soares, o bloco vem apenas aumentando seu público nos carnavais de Santana. 

“Eu venho todos os anos, pra mim é sempre muito bom. Participo de todos os ensaios e hoje eu vim para prestigiar e desfilar junto com essas ‘Piranhas’. A organização, as músicas tudo isso me encanta”, disse. 

Já para Alex Ferreira, o ‘Bloco das Piranhas’ é tradição para toda sua família. 

“Eu venho e trago toda minha família, a segurança do bloco me deixa à vontade para brincar, é uma tradição para todos nós, o bloco está sempre de parabéns”, conta.

A programação do tradicional bloco se estendeu pela madrugada desta quarta-feira (26), já encerrando a edição do Carnaval 2020 na cidade de Santana.

Comentários