‘Barraca 41’ inova no Carnaval 2020 em Santana

Mais uma vez um grupo de jovens que anualmente participam das programações referentes ao Carnaval organizado na Avenida Santana vem surpreendendo os foliões a cada ano. 

A inseparável parceria de quatro amigos não visa serem mais uma turma para se divertir no Corredor da Folia mais agitado do Estado, mas sim, para empreenderem no ramo de bebidas. E não são quaisquer bebidas. Vão das tradicionais às mais exóticas. 

E seguindo a tradição dos anos anteriores, trouxeram na denominação de seu espaço comercial uma marca que já tem nome quando chega o Carnaval de Santana: a ‘Barraca 41’. 

Assim batizada pela ordem dos pontos que foram distribuídos pelos coordenadores do evento carnavalesco, a excêntrica ‘Barraca 41’ é um excelente espaço pra quem quer diversão e por terem caprichado na decoração e estrutura parece camarote, assim descrito por quem já frequentou e aprovou o espaço nas edições anteriores do Carnaval santanense. 

“O Cardápio de bebidas também é um atrativo. Fizemos dele um lugar agradável para todos que vierem”, afirma Nailson Valente, um dos envolvidos no espaço. 

De acordo com Nailson, a ‘Barraca’ têm o intuito não só de comercializar bebidas, mas também de oferecer um lugar confortável e aconchegante para os clientes. 

A ‘Barraca 41’ está montada desde o último sábado (22) na Avenida Santana (acompanhando o meio-fio da avenida), próximo à Rua Costa e Silva.

Comentários